27.7.07

Lamentações...

Não gosto de postar se não posso ver o resultado final. É como se, num desses sábados com saída de arromba incluída, depois de uma tarde de banho relaxante, depilação, máscara, exfoliante, esticar cabelo, pintar as unhas, maquilhagem e roupinha da moda do momento, tivesse de sair de casa sem me ver ao espelho. Eu PRECISO de ter acesso total à internet. Fico agoniada só de pensar no conceito “escrevo hoje, posto amanhã”. Tenho tido vontade, mas não estou na rede. O conceito cybercafé também está fora de questão... em 2001 era uma cena muito in, hoje em dia não passam de antros de gente estranha e levemente sociopata. Assuntos também não me faltam, mas comigo a coisa tem de ser espontânea. Apetece-me, escrevo, posto. Tudo assim de enfiada. Isto é tudo culpa da Telefónica, essa grande porcaria (para não dizer nenhum palavrão) de empresa. Imagine-se, é a maior companhia de telecomunicações da Europa. Ora maior significa “a que ganha mais dinheiro”, não “a que serve melhor os seus clientes”. É incrível. Ao pé destes, a PT é uma criancinha do jardim escola (dos mais novinhos, os bibes amarelos). A sério. A Telefónica é diabólica, e eu estou no limbo da world wide web, esquecida do mundo, do céu e do inferno. Ora bolas.

16.7.07

Acabei de descobrir...

... que, apesar do espertinho do informático ter bloqueado todas as páginas terminadas em blogspot.com, depois de eu ter acedido a elas, aqui no trabalho, umas inocentes e ocasionais vezes (não mais que vinte de certeza)... descobri que tenho o blogger. com activo! Ou seja, afinal sempre posso postar de aqui... só não posso ver o resultado final (ou seja, se começarem a aparecer imagens de homens bonitos e jeitosos e nus aqui Há Mais Mundos está claro, clarissímo como água que foi engano! :)

7.7.07

Este fim-de-semana...

...OPERAÇÃO MUDANÇA!!! Transportar coisas da casa da Bea para a minha casa, ida de emergência ao IKEA para comprar complementos, ida ao Carrefour / Corte Inglês para abastecer a dispensa!
(Com a quantidade de tralha que já acumulei em apenas 1 mês e tendo em conta que metade do meu guarda-roupa de Verão e todo o de Inverno ainda está em Lisboa, no dia que regressar a Portugal tenho que contratar uma frota inteira para me fazer a mudança...)

4.7.07

Grey's Anatomy

If you knew that this was your last day on earth, how would you want to spend it?