27.7.07

Lamentações...

Não gosto de postar se não posso ver o resultado final. É como se, num desses sábados com saída de arromba incluída, depois de uma tarde de banho relaxante, depilação, máscara, exfoliante, esticar cabelo, pintar as unhas, maquilhagem e roupinha da moda do momento, tivesse de sair de casa sem me ver ao espelho. Eu PRECISO de ter acesso total à internet. Fico agoniada só de pensar no conceito “escrevo hoje, posto amanhã”. Tenho tido vontade, mas não estou na rede. O conceito cybercafé também está fora de questão... em 2001 era uma cena muito in, hoje em dia não passam de antros de gente estranha e levemente sociopata. Assuntos também não me faltam, mas comigo a coisa tem de ser espontânea. Apetece-me, escrevo, posto. Tudo assim de enfiada. Isto é tudo culpa da Telefónica, essa grande porcaria (para não dizer nenhum palavrão) de empresa. Imagine-se, é a maior companhia de telecomunicações da Europa. Ora maior significa “a que ganha mais dinheiro”, não “a que serve melhor os seus clientes”. É incrível. Ao pé destes, a PT é uma criancinha do jardim escola (dos mais novinhos, os bibes amarelos). A sério. A Telefónica é diabólica, e eu estou no limbo da world wide web, esquecida do mundo, do céu e do inferno. Ora bolas.

3 comentários:

Remodelista disse...

Margarida, que saudades tuas... Cada vez tenho mais certeza que mudaste para muito melhor e que eu própria deveria fazer o mesmo...

Que continue tudo a correr bem !!! Adoro o que escreves e a emoção que transmites.

Muitos beijos


Jo

groingsid disse...

Para quando umas fotos aqui no blog da experiência "Madrid"?

Bjkas, João

Unknown disse...

Joana,
felizmente, mudar está ao nosso alcance! Agora que tenho net, vou ver alguns sites que te possam interessar aqui na capital do império! Beijinhos, adoro-te!!!

João,
sou um bocado preguiçosa com as fotografias (e não só), mas prometo que vou tentar sacar algumas engraçadas.
Beijinhos! :)