2.5.09

Os gatos da minha vida (#10) - Quico

Fiz amizade com ele na rua onde vivo, em Madrid. Encontrávamo-nos todos os dias depois do meu trabalho, normalmente ele estava à porta do meu prédio à espera da latita. Referia-me a ele como "o meu Quico espanhol", por ser parecido a um Quico que tive (foi o gato que mais anos tive, até hoje).
O Quico era o macho alfa lá da rua. Quando um dia apareceu todo magro e escafiado das lutas, lá fui eu a correr com ele para o veterinário. Ficou temporariamente em recuperação em minha casa. Um dia saí para o trabalho, esqueci-me da porta da cozinha aberta. Quando cheguei descobri Quico e Suances, muito amigos, a dormir a sesta na minha cama. Obviamente, já não voltou para a rua. Agora também vive em Lisboa, com o "dono".

3 comentários:

Anónimo disse...

Falta o 'gato' RP !!hihihihihihihi !!!

São todos lindos ! Como é que alguém pode fazer mal a umas coisinhas tão fofas !

Bjs Mag !

Jo

Laetitia disse...

Que fofos pá!

Beijos

Unknown disse...

Bestas (principalmente qdo cavalgam no corredor as 5 da manha), mas ainda assim fofinhos! :)