27.3.09

Quero muito mais

Mas o que eu gostava mesmo era de ter tempo para ter vontade de escrever no blog. Chego à conclusão que não pertenço ao grupo das pessoas que porque fazem pouco têm tempo para escrever tudo e mais alguma coisa, nem ao grupo das pessoas que, não tendo tempo, ainda assim nutrem carinho e dedicação pelo seu blog (estas últimas são alvo da minha mais profunda admiração). Acho que, pura e simplesmente, pertenço ao grupo das pessoas que gosta de escrever, gosta da ideia de ter um blog, mas que não o inclui na sua lista de prioridades. Assim sendo... os dias passam... e o blog sempre igual. E teria tanto para dizer. Mas não tenho tempo.

2 comentários:

Cressélia disse...

Não é muito o meu género, mas deixei um desafio no meu blog. Pode ser que te motive, ou talvez não...

Unknown disse...

Obrigada Cressélia,
:) vou faze-lo assim que tiver um bocadinho! Beijinhos! :)