21.2.11

Estúpidas certezas

Vejo tanta gente estúpida cheia de certezas como gente inteligente cheia de dúvidas. Mentira, os estúpidos são incomensuravelmente mais.

15.2.11

Whisky

Nunca foi mais que o nome de uma bebida detestável, mas de forma totalmente casual converteu-se no nome do  bicho mais fofo do mundo.

Pessoa detestável

Sendo que és a única pessoa que se cruzou no meu caminho que não desejo que seja feliz, deixa-me que te diga, alegra-me saber que uma das piores recordações que tens inclui uma voz chamando por ti, mas (ups) dizendo o meu nome.

14.2.11

Pascoal

Todos os dias te agradeço por quase teres ficado cego para salvar o gato Whisky, e por teres entrado num campo de touros raivosos para salvares o gato Ricky. Gosto que sejas assim, primeiro salvas, depois logo se vê.

9.2.11

Pascoal

(E por falar em amor...)

Pascoal,

eu sei que stressas que te chame Pascoal, por isso nunca o faço. Mas gostaria que soubesses: quando ouves Ricardo, ou fofinho, ou meu estúpido, na verdade eu digo Pascoal. Para mim serás sempre esse, o Pascoal, o tipo que tinha de encontrar custasse o que custasse, o génio que me ia salvar a vida a mim e a todos os computadores da associação, o gajo que já me irritava ainda antes de o conhecer, sempre escorregadio, sempre noutro sítio qualquer. Por isso quando sonho que não te encontro e te procuro, procuro sempre o Pascoal. E continuo à procura, sei que o Ricardo, e o fofinho, e o meu estúpido, e todos os outros nomes, são apenas a parte. E eu quero o todo.

Amor, amor


Quais CDs adocicados qual quê. "A" prenda deste dia dos namorados é este livro que aqui se apresenta. Tem algunsdos melhores textos de amor da Rita, acreditem, elas vão ficar derretidinhas. E eles também (mesmo que tentem disfarçar).

3.2.11

Tenho saudades de quando achava que sabia como tirar da vida aquilo que dela quero (lá por volta de 1996).