8.4.11

Parece-me que me preocupo mais que quem por lá anda

Diz o El País qualquer coisa como "Bruxelas exigirá medidas mais rigorosas que aquelas que o Parlamento português chumbou".

Não me digam!!! A sério? Quem diria????

E quando os meus colegas me perguntam porquê foram as medidas chumbadas e eu explico que foi porque o Sócrates não falou aqui antes de em Bruxelas e todas aquelas tretas que enchem horas e horas de debates televisivos, eles riem-se na minha cara, e se não me dizem o que lhes passa pela cabeça é porque são educados.

Já o meu senhorio me pergunta como é possivel que Portugal esteja como está com tantos portugueses muito bons profissionais que ele conhece aqui em Espanha, e desta vez sou eu que tenho que me conter para não responder que pelos vistos os bons estamos todos fora. Há também gente muita boa que está em Portugal, mas parece mais correcto dizer que ainda há gente muito boa em Portugal.

E de repente parece que há sinais de recuperação na economia (internacional, claro), veremos os próximos meses, mas uma coisa é certa, mesmo que assim seja já perdemos o comboio - outra vez - talvez por apenas um ou dois minutos, e agora uma salva de palma para a classe políticos mais tontinha que existe à face da Terra.

Way to go, PT, way to go...

Sem comentários: