4.7.07

Grey's Anatomy

If you knew that this was your last day on earth, how would you want to spend it?

3 comentários:

Restelo disse...

Com os meus amigos e no último minuto atirar-me de um avião e partir durante a queda, segundos antes de atingir o solo. Idealista não é? Mas... e saber o dia em que se morre não é?

R. disse...

Gostei dessa do atirar-me do avião. Sem dúvida que o conceito de estar a cair, de forma livre e desprendida, atrai-me bastante. Mas já foi “roubada” :P

Confesso que não sei. E já pensei bastante no assunto. Desde lugares comuns, como em praias paradisíacas com Amor, Família e Amigos, mas também esses provavelmente teriam os seus planos, ou então em coisas realmente escabrosas como estar a enfrascar-me violentamente num bar ranhoso qualquer.

Não sei. Espero simplesmente nunca ter que tomar essa decisão. Até porque, muito provavelmente, não conseguiria concretizar.

Isto roça, ligeiramente, o conceito de: “o que faria eu se ganhasse o Euromilhões?”.

Unknown disse...

Restelo:
concordo contigo, o busilis da questão é que em geral estamos demasiado agarrados à vida para saber lidar com o facto de conhecermos a data da nossa morte. Eu gostei muito da maneira como se idealizou a morte do protagonista no "Big Fish" do Tim Burton, uma festa em vez de um enterro.:)

Ricardo:
por incrível que pareça, acho que é bastante mais fácil saber o que farias se ganhasses o Euromilhões... como é óbvio, contratarias-me como gestora das tuas contas! :)