3.6.08

Este blog fez um ano...

... a 5 de Maio. Fiz o blog uma semana depois de ter aceite uma proposta para vir para Madrid. Ia sair de Sines. Ia fazer o que queria. Ia sentir-me, outra vez, feliz. Há mais mundos, e eu ia deixar aquele mundo ao qual apenas me prendiam o mar, os gatos e os meus vizinhos velhotes e fofinhos, o Alberto e a Teresa. Trouxe a Primavera pq não podia deixar aquela gata cega à sua sorte. Vou a Sines de propósito ver o Alberto e a Teresa. Telefono-lhes, levo-lhes garrafas de vinho tinto bom e embalagens de camarão de Moçambique e comida para os gatos da rua, que os míseros 200 euros de pensão que cada um deles recebe mal chegam para os medicamentos que têm de comprar. A Primavera sobreviveu apesar da leucemia e está demasiado gorda, porque é cega e portanto pouco ágil. Mas está bem e feliz. O mar está longe e custa-me viver sem mar. Mudei de mundo há um ano, voltei a Madrid a 4 de Junho de 2007.

6 comentários:

Sendyourlove disse...

é sempre bom soltar amarras...e o mar espera sempre aqui por ti!

R. disse...

Meu Amor,

De facto, foi um ano extraordinário em mudanças e emoções, tanto boas como más.

Acredito que, com força, esperança e um pouco de fé, vais conseguir (espero que com a minha ajuda) ter um segundo ano espectacular.

Beijos e Amor,

Ricardo Pascoal

Hyaat disse...

Margarida,

Sei bem o que sentes. Se até há bem pouco tempo as escolhas que faziamos para a nossa vida eram relativamente limitadas, agora parecem infinitas. E isso dá-nos um nó no estomago e fazem-nos estar permanentemente a pensar se a vida que temos é aquela que queremos. E é sempre difícil tomar decisões. Porque saltar do estável para o instável e ter de recomeçar tudo de novo é tramado. E nós sabemos disso. Mas a vida é isso mesmo. Uma série de decisões. Que nos obrigam a mudar de lugar, de companheiros de trabalho, de cidade, de país, de mundo até.
E aparentemente as decisões até agora foram positivas para ti!
Mais boas decisões é o que te desejo a ti e a todas as pessoas a quem quero bem! As outras, podem tomar decisões erradas que eu não me importo! Hehehe

Beijocas

Ervi Mendel disse...

Eu só sei que tenho deixado gatos fofinhos por tudo que é blogue e a ti nem ver-te!

(bonito post)

beijinhos da horta

Ervi

Unknown disse...

Send your love,
obrigada pela visita!!! :) O mar aí, e aqui piscina a partir de 15 de Junho! É o que se arranja! :D

Ricardo,
tudo o que Madrid me deu este ano foi espectacular. Se houve coisas menos boas nada têm a ver com esta espectacular cidade.

Hyaat,
Sim, acho que às vezes acuso um bocado a cena de nos últimos quatro anos ter andado sempre a mudar... finalmente consigo estar um ano seguido no mesmo sítio! ;)

Ervilha,
bons olhos te vejam! :D Sim, não tenho andado muito activa nestas cenas dos blogs! A ver se me ponho em dia com esses gatinhos todos! :)
Beijinhos!

Unknown disse...

Muitas "graixas"! :)