14.11.08

Rugas

O post anterior não significa que estou à beira de um ataque de nervos, ou que me vou enfrascar de Valiums, ou que me deu para grandes filosofias sobre a vida, o amor e as vacas. É que estive a ver as minhas rugas dos olhos com um daqueles espelhos que aumentam e pronto, eu sempre tive bastantes rugas de expressão, no entanto acho que elas agora já são só mesmo rugas - sem nenhum eufemismo à frente. Pior, muuuito pior, acho que elas estão a ficar muito botox suitable. Más notícias para as minhas poupanças, que no dia que decidir enveredar por esse tortuoso caminho da estético-dependência, nunca mais volto a sair, que dizem que é pior que heroína. Bem podiam inventar uma maneira do oxigénio continuar a servir para respirar, mas sem oxidar as células, não? É um contra senso, está bem, mas eu sei lá. Inventam tanta coisa, os primos cientistas. Ai ai, a idade não perdoa. Eu bem sabia que a Ragazza estava certa em dizer que deviamos sempre tirar a maquillhagem antes de dormir, mesmo que fossem sete da manhã e que estivessemos assim alegres ao ponto de confudir desmaquilhante com batida de côco. Mas quem é que pensa nisso aos 14? 15? 16? 17? 18? 19? 20? 21? 22? 23? 24? 25? 26? 27? 28? Ah pois, aos 28 sim. Maldita juventude.

Sem comentários: