17.2.09

As bruxas não existem...

... mas que as há, há - ou como quem diz, não sei se é mau olhado ou simplesmente má sorte, mas mas há momentos em que tudo vai mal, não há duas sem três, etc., etc.. Tudo começou com a úlcera no olho, ainda em tratamento e à espera de ver se não deixou cicatrizes, depois uma infecção na gengive que me apanhou o lado esquerdo todo da cara (ouvido incluído, que maravilha!) e como se não bastasse no sábado vomitei e vomitei e vomitei e quase que me matei para conseguir entrar no avião e vir para casa. Pareço os computadores da HP na semana seguinte ao fim da garantia - em colapso generalizado. A Mégui deixou-nos. Os meus problemas de estômago afinal eram um virús importado sabe-se lá como de Madrid, ou de A Coruña, ou do avião. O senhor virús instalou-se em casa e agora o meu querido Ricardo está na cama, igualzinho a mim há três dias atrás. Vamos lá ver se isto não dá epidemia nacional. Era só o que mais faltava.

3 comentários:

Cressélia disse...

xô, xô mau olhado!!!

SpotlessMind disse...

As mehoras e tal como me diz a minha linda namorada, pensem positivo!

Sendyourlove disse...

a minha avó tem uma espressão optima para bruxas, maus olhados e outras coisas que tais "barda Cu".
As melhoras