27.9.07

Há 10 anos...

Para comemorar o facto de já ser velha o suficiente para me lembrar (muito) bem das coisas que vivi vai para lá de uma eternidade, inauguro esta nova rubrica à qual decidi chamar, pomposamente, "Há dez anos..." (original, portanto). Vou começar... Há 10 anos... ... ia ao Rookie às sextas à noite, e bebia, entre outras coisas, shots de Golden Strike. Hum, pensando bem, não sei se me quero recordar deste tipo de coisas. Talvez seja melhor tentar com imagens (e se forem de gajas boas e bonitas entro para o top dos blogs num instantinho).

2 comentários:

Hyaat disse...

Boas Maggie!

Às vezes também me vêm à memória algumas passagens pelo Rockline em que tinha de ir pagar o cartão antecipadamente porque tinha acabado os 10!!! shots do cartão! Tenho saudades do meu fígado de há 10 anos!

Dia 4, 5 e 6 vou dormir em Madrid!

Deixa no meu blog o teu contacto para tomarmos um coffee!

Bjs!

Anónimo disse...

Há 10 anos conheci-te eu... tinha o cabelo pelo rabo e andava a cavalo pelas praias de Porto-Côvo.. Tu ruiva com olhos de gata e linda de morrer... Que tempos bons e que saudades de não fazer nada e depois descansar... vou tentar encontrar uma foto tua dessa altura para te enviar.


Beijo grande amiga


Joana