27.11.09

Mais uma viagem...

... mais um passeio pela T4. Gosto mesmo da T4 de Madrid. Devia dizer "o" T4, não é? Em português é "o" terminal? Ai ai, já nem sei falar. Mas pronto, gosto mesmo "da" T4. Tanta convivência tinha que dar nisto. Na sua curta vida, a T4 já sofreu um atentado (precisamente no estacionamento onde eu costumo ficar), e depois o acidente da Spanair, e eu estive lá poucos dias antes ou depois desses fatídicos eventos. Já sei que Espanha é o único país da Europa com terrorismo activo, e que Madrid é sempre o alvo preferencial, e que um aeroporto é um aeroporto... mas não, não tenho medo! Eu vi a T4 nascer! A primeira vez que lá entrei foi no seu segundo dia de funcionamento, e deu logo para andar no mini-metro, correr para a porta alterada e passar o controlo de bagagem 2 vezes! Eu até estive na T4 no dia do nevão em Madrid (isto é tema para outro post, mas por estas bandas falar no dia do nevão de Janeiro é tipo a cena do "onde é que você estava no 25 de Abril?"). Enfim, a T4 é um bocadinho minha. Às vezes viajo em business (com as rugas, vem o estatuto, deus me livre de mais) e nem meto os pés no Vip Loung, cheio de homens cinzentos que olham para mim de soslaio, porque eu NUNCA viajo de fato e eles ficam confundidos, não bate certo que eu seja uma executiva. Mas eles sabem que eu o sou porque todos os demais sinais estão lá: portátil, blackberry, mala Samsonite e todos os demais gadgets frequent flyer. Isto para dizer que eu gosto é de andar por lá, e ver os estudantes e o resto da malta que viaja low cost, todos super animados e super turistas. Gosto de ver pessoas com os cãezitos pequenitos pela trela, gosto de ver velhotes desubicados e super prafrentex, que a vida é para viver e o mundo é para conhecer. E já me habituei a comprar praticamente todos os meus productos de beleza, e roupa na MNG e na Zara y até o rum castanho (bacardi sucks) nas lojas do aeroporto, que são mais baratas e normalmente menos abarrotadas que cá fora no "mundo real". Eu acho que já nem sei como viver sem a T4. (Bonito, estou apaixonada por um aeroporto...)
Foto por : Paulo César

Sem comentários: