15.10.07

É oficial...


... comecei a usar cremes anti-rugas. A ironia é que ainda uso cremes anti-acne.


3 comentários:

Restelo disse...

Oh rapariga, não faças um disparate desses!! Cremes anti-rugas é só pra usar quando se tem rugas a sério, daquelas da idade, não das de expressão!! Depois quando tiveres rugas a sério esses cremes já não fazem efeito e tens de ir para os anti-age que já são mais fortes e etc e tás a ver onde isso vai dar!! Tou a usar os 3 passos da Biotherm e é optimo, ainda para mais o creme é tipo gel e não deixa a pele oleosa. Tenho de blogar sobre isso, já me disse eu várias vezes. Nem é tarde, nem é cedo, é já!

Unknown disse...

Querida Elsa,
permite.me discordar. A prevenção é a chave da coisa. De qq forma eu estou a usar um anti-rugas suave, não um anti-rugas para mulher de 60 anos. Acho que quando tiver rugas "a serio" já não vou usar cremes, vou directamente à faca! :D
Beijinhos!

Restelo disse...

Também não estava à espera que usasses um creme tão forte, caramba!!
O que te digo é que aqui a prevenção é feita com o estilo de vida que se leva, menos stress (nem sempre conseguimos controlar isso), NÃO FUMAR (se ainda o fazes não sei, eu já parei há uns tempos, era um vício que estava a ficar muito caro). Nip / Tuck ao PODER!!
Nota-se que estou a ficar stressada por causa da viagem e seus preparativos?