6.7.08

Parvoíce máxima

Numa tarde de domingo da silly season, nada melhor que responder a um desafio igualmente light e descontraído, passado pela Restelo. :) 1 - Restelo 2 - Victor 3 - Joana 4 - Bartolomeu 5 - Liliana 6 - Ricardo 7 - Beta 8 - CS 9 -André 10 - Luazinha Como encontraste o 4? Quando, aqui há uns anos, fizemos parte da corja associativa do IST! O que fazias sem o 6? Coisas, pá, fazia coisas. O que fazias se o 2 e 3 fossem namorados? Pedia-lhes que chamassem Margarida à sua primeira filha, eh eh. O que fazias se o 5 confessasse que te ama? Fugiamos as duas para L.A. ao melhor estilo "The L Word", fuck men, etc. etc., copos e tal, que somos umas malucas! Quem é o melhor amigo do 2? Hum... acho que é o irmão dele (mesmo que ele diga outra coisa). Tens saudades do 1? Siiiiiiiiiim, :) muitas, e pelo andar da carruagem só nos vemos outra vez no Natal! Vidas de emigras... Quem é o namorado do 10? Boa pergunta! Ó Luazinha, desbronca-te lá, vá! :) O que pensas do 9? Acho que é um bocado parvo! (No "bom" sentido, ok? Farto-me de rir ao pé dele!) O que fazias se 8 e 7 fossem namorados? Ia-me sentir muito casamenteira, porque nesse caso tinham-se conhecido graças a mim! Já dormiste no mesmo quarto com alguns desses números? É pá, isto é muito "Hola", por favor. Não passo isto a ninguém porque é mesmo muito idiota. Restelo, só te perdo-o porque estás doentinha, ouviste? :D Vê lá se animas que é Verão!

5 comentários:

... disse...

Margarida,

É que não era a puta da loucura, era a louca da putice! As meninas do L thing eram umas virgenzecas ao pé de nós! :P

Restelo disse...

Cough cough Atchim. Ainda bem que também achaste esta coisa completamente idiota. Cough cough Atchim. Por acaso agora já tou melhorzinha. E pois parece que não nos encontramos no Verão (chego a 22 de Agosto, mas depois vou para o Algarve e para El Chorro escalar). No Natal chego a 12 de Dezembro!.

vicks disse...

Os meus filhotes vão chamar-se Alex e Dani, independentemente do sexo e da nacionalidade da mãe!

Já agora, quem é a Restelo???
Eu conheço-a???

Porta-te!

Joana Sousa disse...

Pois olha como vês o rapaz não dá lugar a discussões sobre o assunto... lol

Unknown disse...

Liliana,
mal posso esperar :p!

Restelo,
pois eu em Agosto vou de 9 a 17 para Porto Covo! No Natal ainda não sei quando chego, mas reserva já aí uma noite para copos :D!

Victor,
és mesmo tirano! Aprendeste isso comigo? ;) A Restelo foi da Pedagogia, claro que conheces! Mas não digas o nome dela na blogosfera!

Joana,
tu mete-o mazé na ordem! Girls power! :D

Beijocas grandes!