30.7.10

Sei que estou completamente convertida

...quando bufo ao ouvir o waka waka cantado em inglês. Em espanhol é muiiiito mais fixe (es crema, tía! como dizem as universitárias no meu bairro).

Pronto, já gostar de Shakira é, para a grande maioria dos tugas, algo verdadeiramente pindérico. Dá-me igual. E isso nem sequer é culpa dos hermanos, é mesmo defeito de fabrico. Sempre me senti algo ostracizada em Portugal, com tanto rockeiro populando ao meu redor.

Aquele processo que para quase todos é uma tortura - a convivência com a música espanhola - para mim foi uma libertação divina. Vai-se a ver e nasci mesmo no lado errado da fronteira.

2 comentários:

Andorinha disse...

Nah! Eu também sou assim e já sabes que não volto a viver aí nem agarrada ao pé da mesa ;) Beijinhos

Clara disse...

"Dá-me igual" é mais um sinal de espanholização! ahahah

Eu tb gosto da do bisbal... se já há quem ache a shakira pindérica...