4.8.10

Liguei a televisão mas durou pouco

Se eu passasse a tarde na televisão, com os meus colegas do técnico, a relembrar, sei lá,  o professor Romão Dias (é só um exemplo), e as suas aulas, e a sua joie de vivre etc. etc., não seria uma seca para as outras pessoas, de outras áreas, que não fazem puto ideia quem foi o senhor e o que fez de importante e os motivos que nos levaram os seus ex-alunos a sentir tanto a sua morte?

Eu acho que sim.

Pois para mim também é uma seca ter que levar com debates exaustivos sobre a morte de jornalistas e actores. Só porque têm uma profissão com projecção mediática, não me parece assim tão boa ideia a dos seus companheiros de profissão decidirem que isso faz dessas pessoas figuras extremamente importantes ou até mesmo incontornavéis da história de Portugal.

Mas pronto, é Agosto. Se calhar não há incêndios.

Sem comentários: