16.2.08

E por falar em eleições

Respondendo ao interessante desafio proposto pelo Hyaat no seu blog, fiz este pequeno teste para confirmar que, caso eu tivesse direito de voto nos states, votaria obviamente na Hillary. E não, não é "só porque ela é mulher" (comentário de gente ignorante quando vêm mulheres que apoiam outras mulheres). As ideias, os projectos, a experiência e o estilo moderado de Hillary Clinton são mesmo aquilo que eu acho que o mundo precisa para acalmar um pouco. Neste momento estão todos em ebulição com as questões religiosas e económicas, é preciso alguém que conheça bem a coisa (e ela já esteve na Casa Branca depois do primeiro Bush) e que possa trabalhar desde o primeiro dia.

Mas como os americanos são uns panascas e agora estão todos muito Peace and Love, a vida é linda, tra-lá-lá-passarinhos-a-cantar, meteu-se-lhes na cabeça que a salvação é o Obama. É incrível como as estratégias popularuchas a puxar ao sentimento continuam a funcionar tão bem. Enfim, eu ainda acredito que a Hillary vai ser a primeira presidente mulher dos Estados Unidos da América. Let's wait and see, já que votar não posso.

Passo o desafio a mais dos blogs: A Minha Vida Dava um Filme e ...E Vinho Verde. Aproveitem!

2 comentários:

Restelo disse...

Deu-me o mesmo resultado!! Exactamente o MESMO resultado!! Não me surpreende ter dado A HC, mas todos os outros estão no mesmo sitio do gráfico!!

Unknown disse...

É que somos mesmo 5 estrelas as duas! :)