2.2.08

É só fazer as contas...

Tive aqui a fazer umas continhas (desculpem lá, mas a malta de processos é assim). A minha média diária de posts em 2007 (tendo em conta que só comecei a 5 de Maio), foi de 0,32. Ora, sendo eu uma pessoa ambiciosa q.b., decidi em 2008 aumentar a média cerca de 30%, o que dá uma valor aproximados de 0,42 posts/dia. Ora, como estamos a 2 de Fevereiro é fazer as contas e dá logo para ver que a coisa vai mal. Ai vai, vai. Ocorreu-me fazer mais posts parvos, assim como este, sei lá. Assim devo conseguir superar o meu ambicioso q.b. objectivo. Isso em números, porque se falamos qualitativamente, ai ai... desgraça. Afinal, não vai dar para ter um blog profundo e life altering. O meu mundo não chega para tanto. É melhor dedicar-me apenas a ter um blog. Que chatisse.

4 comentários:

Restelo disse...

Mas o blog é mesmo para a gente fazer o que quer dele. E se te apetecer fazer posts com resultados parvos de testes estúpidos, porque não? Se te apetecer!!
eeheheheheheh
Bom domingo!

Unknown disse...

Sim, é melhor fazer as parvoices que nos apetecem que tentar ter um daqueles blogs bué enjoativos de gajos arrmados em comentadores políticos, que além de dizerem baboseiras nem sequer dão vontade de rir. :) eheheh Eu gosto desses testes! Faço-os sempre depois de os ver no teu blog e dá-me quase sempre o mesmo resultado. :)

R. disse...

Não percebo qual é o problema de opinar sobre política.

*humpf*

Ela há com cada uma :P ;)

Devias manter um "contador" que mostra o racio percentual actual da tua produção de posts!

Unknown disse...

RP, essa do contador XPTO é muito à frente! Mas tu és o que, engenheiro? :p