12.2.08

You make my day (again)



E agora "Give the award to 10 people whose blogs bring you happiness and inspiration and make you feel happy about blogland. Let them know by posting a comment on their blog so they can pass it on. Beware you may get the award several times!"

Então a minhas escolhas são (ordem alfabética):

* A maçã de Eva - elas são cinco mas aqui entre nós a "maçã-matter" do blog é a Poisoned Apple. Porque sente tudo o que diz, porque se partilha tanto com todos nós, porque é uma gaja com eles no sítio, e eu gosto disso.

* A minha vida dava um filme - sim, foi daqui que veio o prémio mas a verdade é que se nota que a Restelo lhe tem tomado o gosto. Um blog simples e despretencioso, na minha opinião melhor agora em Londres (coisas de emigras). É o único blog que actualmente visito diariamente.

* As minhas receitas - um blog temático indispensável para jóias que, como eu, vivem sozinhas e não trazem a comidinha feita da casa dos papás. Eu odeio cozinhar e aqui sozinha em Madrid não demorou a ficar anémica (estive assim entre Setembro e Dezembro de 2007). Quando chegou o momento de ter *mesmo* que começar a cozinhar, este blog entrou imediatament nos meus favoritos. Literalmente, salvou-me a vida.

* A vaca tem seis lados - se não tivesse ido para engenharia electrotecnica, o Barras tinha virado gato fedorento. Eu acho que ele ainda está a tempo, e que a troca não era nada má. Peca sobretudo porque raramente há posts novos, outra consequência inevitável para quem está em electrotécnica (e quer acabar o curso).

* Bomba inteligente - foi o meu primeiro blog-vício, é um dos incontornáveis da blogosfera portuguesa e além disso é da responsável pelo lançamento do livro do Pipi, esse(s) grande(s) artista(s). E como se não bastasse ser gira, boa e culta, a Carla gosta de gatos! Ai ai, fosse eu lésbica...

* Ervilhas albinas -o Ervi é gajo e como tal, só pensa em sexo. Mas capitaliza essa sua obsessão de uma forma extremamente divertida. Além disso, quando o número de visitas baixa faz posts de gatinhos fofinhos. Ou seja, de parvo não tem nada!!!

* E vinho verde - nunca se sabe se este blog está vivo ou morto, dado que o RP tanto pode estar seis meses sem postar como passar um mês a fazer non-stop-posting. Mas dadas as verdadeiras pérolas ali apresentadas, vale a pena esperar.

* Lost Portugal - mais um blog temático. O blog é muito bom, e para isso contribuem os seus vários colaboradores. Para nós, verdadeiros LOST-dependentes, é um blog que "faz" os nossos dias, todos os dias!

* Mini-saia - o blog temático das tipas modernas e fashion. Gaja que é gaja não deixa passar uma semana sem ir dar uma espreitadela ao estaminé da Mónica. Elles, Glamours e afins que se cuidem!

* Rititi - Last but never the least, a Rititi é "A" gaja com tomates por excelência. Além disso, é mais uma tuga em Madrid, e sem dúvida, a que melhor opina sobre nuestros hermanos. Um clássico da blogosfera que se renova continuamente.

E pronto, é isto.

7 comentários:

Mónica Lice disse...

Obrigada Margarida, pelas tuas palavras tão simpáticas sobre o mini-saia... Fico muito contente por saber que o blog é do teu agrado!

Beijinhos.

Hyaat disse...

Deixei-te um desafio no meu blog!

Cláudia B disse...

Obrigado ;)

Já tem lá mais uma personagem ;)

Restelo disse...

Obrigada pelas simpáticas palavras. Também visito diariamente alguns dos blogs que aqui pusestes. Outros desconheço mas agora vou cuscar.
Concordo com o comment acerca do RP... Está 3 ou 4 meses sem escrever nada e depois, assim do nada, aparecem 3 posts seguidos!! WTF!! Quando se pensava que aquilo já estava morto e enterrado, renasce das cinzas como uma Fénix... (Esta é um bcd private pq qq aluno do IST sabe o q é o Fénix)

Ervi Mendel disse...

Obrigado Margarida! Darei continuidade à coisa dentro em breve!

Ervi

R. disse...

Margarida,

Muito me honras :D Ainda por cima sabendo os critérios de elevadíssima exigência que tens. Obrigado. Fico *mesmo* sensibilizado… :´) (repara na sentida lágrima no canto do olho…)

Restelo,

Fénix? A Fénix é uma menina ao lado da minha veia bloguista! Mesmo quando “crasha” :D (reparem na dualidade da palavra "crashar": A Fénix, que voa, pode "crashar". O Fénix, aplicação, “crasha” de certeza) :D

Unknown disse...

E vocês são todos uns queridos! :)