1.4.08

Mais uma boa razão para passar por Madrid...

... pode ser que se cruzem com esta menina, à saída das suas aulas de representação.

PS - O facto de Madrid ter para aí umas seis vezes mais população que Lisboa, não tem nada a ver. Já se sabe que os emigras (principalmente os tugas) descobrem-se mutuamente como por magia. Se for magia da boa, até pode ser que vos saia a Soraia na rifa!

9 comentários:

R. disse...

Ai que horror! A coitada da rapariga parece que está a vestir um napron. Que falta de gosto e de tudo. Já devem ser as influências espanholas a entrar-lhe no sistema... ;)

Vai-se a ver, e daqui a uns meses a cachopa já fala como o Paulo Bento... :D

Unknown disse...

Eu sei que tu preferias outro "tipo" de fotos, com menos roupa, por assim dizer, mas isto aqui é um blog D-E-C-E-N-T-E, tá? :p

Anónimo disse...

Sim, sim, no outro dia o RP no Bairro era fazia isto e fazia aquilo e ' quer alguma coisa Sr. Padre ' ' Então e o que faz? ' ' Faço tudo e é barato ' e agora é naperons e ' 'dranquilidade'... sabes muito !

JS

Anónimo disse...

Se parece a la cantora Rosa Cedrón

R. disse...

Caro senhor filomeno2006:

Desculpe lá, mas não se parece nada com a Rosa Cedrón!! Para além de essa senhora não ter maminhas, a *nossa* Soraia é muito mais bonita ... e boa! E inteligente também. E bem boa!

JS:

Fico satisfeito pela menina reconhecer a avassaladora sapiência. Ainda assim, mesmo que fique um pouco desapontada, digo-lhe que a si também não lhe ficaria nada bem um "naperon" em cima. A não ser que aspire a ser um "bibelô".

Unknown disse...

JS,
alegro-me de ver que pelo menos tu consegues reconhecer o lobo vestido de cordeiro (com o rabo de fora) que é o RP. Obrigada, minha querida amiga! :)

Filomeneno 2006:
Ni idea de quién es esa tía y ahora mismo no me apetece googlarlo. :)

RP,
mas ouve lá, tu agora andas a responder por mim? Andas muito saidinho da casca... e sim, já todos (e todas) sabemos que gostas muito da Soraia, ok?

Beijinhos a todos,
Margarida

Anónimo disse...

Canción del Grupo Risa : " Ahí, va.....Soraya......"

Unknown disse...

Ni ideia! :)

Anónimo disse...

En Nicaragua impresionados por la belleza de Soraia: www.elnuevodiario.com.ni