30.4.09

Ai, ai...

Eu tenho muita sorte. Hoje, que tinha reservado voo à hora de almoço, que ia chegar cedinho a Madrid, que à hora de almoço os voos têm muito menos atrasos que à noite. Eu merecia, a sério que merecia, depois destas semanas, depois do projecto feito, depois da mega apresentação/reunião bem sucedida de ontem, depois de ainda ter ido de manhã dar graxa aos clientes (devia era ter ficado a dormir no hotel). Mas não. Por motivos metereológicos, o voo anterior foi desviado para o aeroporto de Santiago. Portanto, lá vou eu passear de autocarro, que para A Coruña o avião já não vem. E depois a ver a que horas saímos. E se não há mais problemas atmosféricos. E se a mala não se perde. E já agora, se o avião não cai. Lá para as 9 estou em casa. Boa.

1 comentário:

Laetitia disse...

Isso não me parece nada bem...
Uuufff... :S