28.7.10

Amigos

Uma pessoa vê quantos bons amigos tem realmente, quando precisa que lhes façam pet-sitting aos bichinhos.

Entre os que não gostam de gatos e os que lhes têm medo (WTF?) poucos são aqueles a quem me atrevo a pedir o favor.

Depois claro, estamos a entrar em Agosto e os bons amigos também vão de férias...

4 comentários:

Fuschia disse...

Pois, não querem ficar com os bichos pelo mesmo motivo que não os querem ter. Esse é um dos motivos que me faz mais hesitar em voltar a ter gatos. Quase não estou em casa, vira e mexe vou de fim semana para algum lado, vou deixar os "miudos" sozinhos em casa? :/

Andorinha disse...

Filha, manda-os pra cá pra Holanda q eu tomo conta dos gajos! A Petzi habitua-se que é um mimo! E eu tive um gato 22 anos, tiro-os de letra ;)

Unknown disse...

Fushia,
os gatos aguentam perfeitamente um fds sozinhos. Quando são mais dias é que é pior. E por isso deve-se ter sempre dois. :) Felizmente há sempre o recurso de última hora ao pet-sitting.

Andorinha,
já me amanhei, gracias cariño. Mas olha que devia ser giro, já estou a imaginar o gato Eddie a rebolar com a Petzi (ele é mta chato). :)

Andorinha disse...

Eu ia-me rir mto!! Ela fica mesmo doida, como se fosse um cão enorme daqueles caçadores. Então não é que ela ladra ao gato da vizinha que só consegue ver através da janela?! Isto faz um L. A Petzi tá dum lado e o gato todo lampeiro do outro, sem varanda! Só pela janelona é que se vêm. A minha vizinha e eu rimos que nem perdidos. É ridículo. Mas é tão giro!!
Eu sei q mandá-los pra cá não é uma opção barata, mas qdo precisares, avisa.
Até pq, dependendo das datas, no limite consigo que a minha colega de casa te vá lá dar de comida aos bichinhos. Nós vivemos mto perto, remember? E ela adora animais...como não! ;)