2.12.08
Apontamentos de (quase) Inverno
Isto está lindo, está. Ontem já nevou em Madrid. Uma neve miudinha e pequenita, claro, que isto aqui é mediterrêneo. Os ossos partem-se-me e pareço uma velha da montanha cheia de pijamas e pantufas e robes e cobertores e uma conta astronómica do ar condicionado.
O regresso de Pescara não foi bom. O meu voo atrasou-se quatro horas e mudaram a porta de embarque quatro vezes. Nunca vi aeroporto tão caótico como o de Roma, parecia que tinha havido um atentado terrorista. Ainda assim, já foi uma sorte o voo não ter sido cancelado, como aconteceu com quase todos os da Alitalia. Obrigada, Iberia.
O fim-de-semana foi um misto de dormir muito, comer muitas bravas e falar pelos cotovelos, que esteve de visita uma das minhas amigalhaças para toda a vida (e das poucas que efectivamente se digna a visitar-me em Madrid).
Todos os hermanos a quem tive oportunidade de comentar que ontem foi feriado em Portugal ficaram com um granda melão quando lhes explicava a razão do dito-cujo - até passei melhor o dia, sou mesmo mazinha. Acontece o mesmo todos os anos, que eles recalcam a informação passados cinco minutos.
Está na hora de começar a pensar nas compras de Natal. Será que é este ano que eu compro uma coisinha que seja antes do dia 23 de Dezembro?
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário