19.1.10

Cidades 2009

As cidades que eu visitei pela primeira vez em 2009, por ordem cronológica. La Coruña: fui lá parar por trabalho mas revelou-se uma agradável descoberta, e excepto pelo clima (chuva chuva chuva) é uma cidadezinha bastante agradável. (Na foto o único sábado de Julho de 2009 em que fazia um sol escandaloso, segundo o guia turístico.) Munique: não que tenha grandes intenções de mover-me para aquela zona, mas se o destino assim o quiser, parece-me uma cidade muito fixe para se viver. Salzburg: Check! (And that's about it...) Funchal: passeios de calçada portuguesa onde se pode andar de saltos altos, ruas limpas e jardins arranjados? Madeira is not Portugal! Assim à laia de "catalonia is not spain". Lá que é, é. Mas não parece! Granada: MARAVILHOSA! Merece reportagem fotográfica mais detalhada... Houston: Compras, compras, compras, compras, compras, compras, compras, compras, compras, compras, compras, compras, compras, compras, compras, compras, compras, compras, compras, compras, compras, compras, compras, compras, compras, compras, compras! Ah, e petróleo! :D Liverpool: como mencionado aqui, mas nem fotos tirei... é que excepto o museu dos Beatles (lá dentro não chovia!) é mediocrezinha. Cada vez gosto menos do UK.

2 comentários:

Mnemósine disse...

Este ano também fui a Munique e concordo com o que dizes, parece ser um belo sítio para se viver. Hei-de lá voltar em breve, há tanto para ver...

Unknown disse...

Sim, Munique é uma cidade para se voltar, mesmo no Inverno é acolhedora. E tem um outlet da Timberland lá ao pé... ai as compras, sempre as compras...