18.1.10

Desdentada e tontinha de todo

Talvez não tenha sido grande ideia a de ir arrancar os dois sizos que ainda por cá andavam (lá se vai o resto do meu juízo à vida) umas horas depois de ter realizado os exames médicos anuais.
Desde então, a minha frágil tensão 9-6 (nos dias bons) anda a fazer exercícios de queda livre quando bem lhe apetece: acreditem, não é mesmo nada fácil fazer uma vida normal sabendo que a qualquer momento vou ficar tonta tonta tonta e enjoada e enjoada e enjoada. E se vou a cruzar a rua e me atropelam? E se vou a conduzir e atropelo alguém?
E o sono? Tenho tanto, mas tanto sono que nem sei. Malditos sizos, bolas. Demoraram 10 segundos a arrancar, e eu tão contente, mas os sacanas são vingativos, ai é, arrancaste-nos, agora aguenta-te. É que isto já dura há quase uma semana...

1 comentário:

Anónimo disse...

Ainda me lembro do dia em que resolveste ter uma quebra de tensão ao pé de mim. Lá fui eu ao restaurante mais próximo buscar um bocado de sal... ( foi depois do piercing no umbigo )

Foi dos nervos, é normal.

Mtos beijinhos

Jo