5.10.10

Não percebo qual é a dúvida

O estudo ali mais em baixo apenas mostra, sem margem para dúvidas, que um dos principais motivos que levam as pessoas a deixar para trás o seu animal de (suposta) estimação é o facto de mudarem de casa (independentemente de ser o não de país).

Isso para mim parece-me pouca razão para uma pessoa se desfazer de um animal (outro tema é a forma como isso acontece), ou então não os deviam adoptar, logo para começar (comprem um alarme se querem proteger a casa...). Mas, claro, é a minha opinião, e não vou entrar na discussão bloguística mais antiga do mundo, de que se isto é o meu blog and i cry if i want to.

Claro, aqui na Europa subsariana, os normais são esses, eu sou só uma freak que, pertencendo a um casal que vive em países diferentes e a isso foi forçado devido ao fenómeno da emigração, e tendo mudado de casa, entre países e no mesmo país, oito vezes nos últimos cinco anos, ainda assim tem quatro gatos dos quais não pensa desfazer-se quando mudar de casa outra vez.

Sem comentários: