8.4.10

AVISO JÁ QUE EM SEGUIDA PODE SER QUE HAJA SPOILERS DO LOST

Bom, se está a ler isto e se é daqueles que anda à espera do fim da série para ver tudo seguido em DVD - by the way, boa ideia - considere-se avisado.

O meu iluminado namorado anda há seis seasons a dizer a toda a gente que no final do Lost "morrem todos menos o Hurley e o Saywer, que no entanto fica sem um olho". Perante a cor amirtilada e pasmos pulmunares das pessoas que, ao imaginarem este macabro cenário, ficam à beira de esticar o pernil com a emoção, eu sempre me apresso a pôr água na fervura de modo fofinho dizendo suavemente "ah, ele está a brincar" (ainda alguém acredita que eu consigo dizer o que quer que seja sendo suave e fofinha?). Bom, para ser mais fiel à realidade, na verdade o que acontece é que fulmino-o com o olhar, chamo-lhe todos os nomes de parvo para baixo e ele rebola a rir qual hiena histérica e presunçosa.

Ora, posto isto e a sete episódios do fim, a evidência da ciência obriga-me a sair do período de negação no qual acampei alegremente nos últimos cinco anos. Isto tem cada vez mais pinta de massacre. Eles vão mesmo morrer todos. Ou quase.


Agora imaginem-no sem um olho.

2 comentários:

B. disse...

Ai coitadinho! Não lhe tirem um olho - um moço tão jeitoso e apessoado!

Unknown disse...

Lá jeitoso é ele! :p