(Agora a sério, desconto de tempo: isto do puto é verdade, já não bastava matarem recém nascidas e comerem cão e gato, agora abandonam os filhos porque são gordos. Ai estes chineses andam mesmo bem aqui na minha pontuação - eventualmente hipócrita, mas ainda assim minha - moral.)
Não adiantou explicar que tenho o peso ideal, IMC 22, um miminho. Não adiantou explicar que isto são tudo tendências genéticas e não há nada que possa fazer. Estou a dieta controlada e com exames marcados para 16 de Junho.
E como se não fosse suficiente ter percebido que a única coisa boa que se pode comer numa dieta de colesterol e triglicéridos é mostarda (M-O-S-T-A-R-D-A), alguém que eu conheço muito bem tem como passatempo sádico preferido enviar-me fotos dos seus suculentos almoços em tascas de Lisboa.
Hoje, mesmo a calhar, Carne de Porco à Alentejana, que eu adoro-amo-venero (é a razão pela qual ainda não me fiz vegetariana). E o que é que eu posso comer de tudo isto, o quê, o quê?
- O limão. Bhlac.
- O verde (salsa?). Blhac.
- Uma azeitona (não blhac mas umazinha?)
- A cenoura em pickle (...).
Batatinha frita que é boa, amarelinha e gostosinha, nem cheirá-la. Porco. Idem. Molho oleoso bom para molhar a carcaça, nicles. Nem o bivalve se livra visto que está todo gorduroso.
É caso para dizer (cantar - berrar). Aiiiiiiiiiiiiii, a minha vida!
3 comentários:
Posso apenas dizer que "soube-me a pouco" ;)
Bjs :D
Pois tá va-se mêmo a ver quem teria sido a alminha que tinha enviado a foto do almoço...
Bem querida, que tudo corra bem com a dieta e que voltes a valores dos tri, tetra, penta glicéridos e tudo o mais!! Saúdinha é o que se quer!
jinhos
RP
tu és mesmo bandido, pah...
Restelo,
saudinha para ter energia para os fds de bom tempo que se avizinham! :D
Beijocas
Enviar um comentário