8.4.10

Pets


Ora havia de ser bonito se de cada vez que sai um papel de parede que eu goste lá fosse eu mudar a casa toda. Dá muito trabalho, é uma pena, mas não dá para acompanhar o ritmo. Pelo menos as viciadas em sapatos só têm de os comprar e já está, agora papéis de parede, muita fruta. Agora, dos 324 que já vi nas revistas deco espanholas deste mês, este é mesmo fantástico, e só para perceberem, está assim ao nível de um Manolo não-sei-das-quantas dos papéis de parede. Muito à frente.




Papel Pets e o resto da maravilhosa colecção em VitalDesigners.Com

(Eu na verdade também sou viciada em sapatos, mas como agora toda a gente é - mesmo os camafeus sem estilo nenhum só para armarem ao pingarelho- eu para me fazer de exquisita finjo que não.)

3 comentários:

Rita Maria disse...

Eu também adoro! (papéis de parede, as revistas de decoraçao espanholas, que nao há comparável Europa fora, e sapatos, de que também falo pouco)

Pólo Norte disse...

Olha eu tb é mais pápéis de parede! E agora painéis fotovoltaicos! Sou uma excêntrica... (Sapatos, NOT!)

Unknown disse...

Rita,
eu estou absolutamente dependente das revistas deco espanholas. E são tantas que gasto uma renda todos os meses...

Pólo Norte,
é pah, de facto panéis fotovoltaicos também tem o seu ponto de glamour... :D