29.9.10

Eu e o meu jeito para comentar em blogs

No Fashion Intuiton, os comentários

1 - Carteira mesmo muito gira :D
2 - As botas girissimas.A mala nem tanto.
3 - a carteira adoro,as botas nao sei...
4 - adorei...
5 - As botas sao qualquer coisa de fantástico!
6 - Como sempre muito bom gosto. De onde são as botas?
7 - Adorei as botas, fantásticas.
8 - Gostei muito da mala, as botas também são fantásticas. Bom gosto.
9 - Amo de perdição as botas!! A carteira é linda e foi a minha ultima compra nas ferias, era para ser a paraty mas perdi-me pela city!!
10 - Lindassssss as botas da chanel!!!!!! sempre com extremo bom gosto! ;) xoxo

Eu - Onde se lê "Finalmente as grandes marcas começam a ver potencial no mercado Português!", leia-se, "Finalmente as grandes marcas começam a ver potencial no mercado Angolano!"

Who cares?, é um blog de moda. É por isto que normalmente não digo nada.

3 comentários:

I. disse...

Mas tens toda a razão, essas lojas não abrem para fazer o tuguinha feliz (quem tem dinheiro para chanéis e o diabo a sete vai à Féchion Clinic, à Loja das Meias ou ao estrangeiro, mas mais ao estrangeiro), é para jéte séte nouveau riche que vem de Angola.
Quem não entra lá, nem para comprar um chaveiro, sou eu. Meu rico dinheirinho que me custou tanto a ganhar...

Unknown disse...

Lá está, tu comentas isso, mas também não costumas andar aos pulinhos histéricos com botifarras Chanel.:D

Restelo disse...

Bril!