22.6.07

De volta ao Verão

Por estes dias, há três anos, eu deixei a Direcção da Associação dos Estudantes do IST, convicta de que era o momento certo, mas ainda assim com um aperto no coração. Há dois anos, na mesma altura, fui chamada para a entrevista que me trouxe a Madrid pela primeira vez. Há um ano, faziam-me a proposta que me ia levar outra vez para Portugal, a trabalhar para espanhóis, naquele que foi o meu primeiro emprego “a sério”. Este ano, eu, de volta a Madrid. E o Verão, de volta a mim. Consigo finalmente encontrar a casa dos meus sonhos no dia inaugural da estação. E se ontem o Verão veio tímido e desconfiado, hoje é, sem dúvida, o dia mais extraordinário do ano. O sol forte, a brisa morna, as esplanadas, o Retiro, tudo em perfeita harmonia. “Bem-vindo, Verão!” digo eu, “Bem-vinda, Margarida”, responde-me ele sorrindo – “eu nunca deixei de estar aqui”.

2 comentários:

Xav disse...

Hola ;)

É óptimo ler que as coisas estão a ir bem.

Boa sorte e bjs

Unknown disse...

Olá!!!
Sim, acho que se pode considerar que as coisas correm muito bem mesmo. Já viste, sou uma sortuda! E tu, já és pré MBA? :)