21.6.07

E 18 dias depois...


Arranjei casa! A minha... huuumm... deixa ver.... a minha sexta casa em 3 anos! Já a adoro e ainda nem me mudei! Estou tão contente!!!! Estou pior que as criancinhas no recreio das três e meia! :)

(Quem não está tão contente é a minha carteira... mas enfim, já sabia eu o que me esperava.)

A minha casinha é no quarto andar e corresponde à terceira, quarta e quinta janelas a contar esquerda. Em duas semanas mudo-me, mal posso esperar!

E depois... FIEEEEEEEEESTA!

4 comentários:

R. disse...

PARABÉNS!!! Tem óptimo aspecto! Aquilo em baixo é um restaurante? Será que tem Huevos Revueltos e claras con lemon? (perdoa-me o espanhol ranhoso, mas só agora começo a escrever - mal - alguns emails em espanhol..).

E, relativamente ao "rombo", é o que dizes, estás no centro de Madrid, no único sítio onde Madrid acontece. E isso deve ser extraordinário.

Quando deres por ela, já falas com os bares e restaurantes da Velasquez na primeira pessoa ;)

Unknown disse...

Bom, os restaurantes da velazquez talvez seja mais difícil porque é no outro lado de Madrid, mas posso tentar!!

Anónimo disse...

gostei muito do aspecto do prédio, parece ser uma zona sossegada.

isabel

Unknown disse...

Mãezinha, finalmente vieste ao meu blog! :D