27.4.10

Hyun-Jung Lim



Na continuação do post anterior: vi esta menina este fim-de-semana e amei! Só lhe fiquei com um bocadinho de pó porque tinha um cabelo absolutamente maravilhoso e brilhante como eu só tinha visto nos anúncios da Pantene (e era feliz, pensando que aquilo era publicidade enganosa e que ninguém real tinha o cabelo assim). A inveja é uma coisa muito feia, eu sei. Já me passou, eu gostei mesmo desta Hyun-Jung Lim, a tipa é extraordinária (ou então é do meu nível de exigência). Seja como for, onde é que eu alguma vez me imaginaria a procurar isto no You Tube?

4 comentários:

Rita Maria disse...

Eu entrei pela clássica a dentro com a ópera e rendi-me à ópera com um filme, o "Quarto com Vista sobre a Cidade". Acho que o "O mio Babbino Caro" da Kiri te Kanawa é tudo o que é preciso para saber se vamos gostar de ópera para sempre: http://www.youtube.com/watch?v=IxT109T5slw (o vídeo é foleiro mas o som dos ao vivo estraga tudo)

R. disse...

Impressionante como metade deste post é sobre o cabelo dela... *sigh*... bom, mas é um começo :D

Unknown disse...

Rita,
ópera é o próximo desafio... ando a preparar-me mas ainda não ganhei coragem! :)

RP,
sim, a tipa tinha um cabelão lindo e TODAS as gajas da audiência se puseram a bichanar isso mesmo. Any problem with that? :p

R. disse...

Hum...a tipa é cheia de tiques :D longos e lisos cabelos ou não :)