17.4.10

World is a beta site

Nos filmes apocalípicos são sempre coisas realmente importantes que fazem colapsar o mundo, tipo meteoritos gigantes ou o núcleo da terra derreter. Na verdade é tudo muito mais simples: um vulcão na Islândia colapsa a Europa. Está bem, é um senhor vulcão, e que as cinzas derretem no motor dos aviões e kaput mas ainda assim, é um vulcão, não são aliens assassinos nem o dia do juízo final (motivos considerados razoáveis para justificar a paralização do espaço áereo europeu).

E agora lá vem tudo a correr para sul, ui, como está Barajas, e nem quero imaginar El Prat e a Portela. Venham,venham que estamos em crise e vem mesmo a calhar encher os nossos hotéis de executivos desesperados. E aprendam a não estar sempre a desdenhar dos povos mediterrânicos que nunca se sabe quando precisamos uns dos outros.

É como dizia no Linux no outro dia, World is a beta site. Ou assim de forma mais comezinha, como diz a minha avó, uma pessoa nunca sabe o dia de amanhã.

2 comentários:

Rafael disse...

Nunca sabemos mas é essa também a graça de vivermos no hoje ;) o amanhã pode não ser sempre mau. normalmente até costuma ser bom

Unknown disse...

Ah, mas a questão é, se o amanhã for mau e tiveres que contar com as simpatias de outras pessoas/povos/nações, hum, melhor não ter andado a cascar neles antes, né? :D