20.6.10

Eu também quero ser princesa

Olha, a princesa da Suécia casou e não levou vestido cai-cai. Quem diria??? (Ironia, ironia) O mesmo aconteceu com outros recentes casamentos reais: Noruega, Dinamarca, Holanda e Espanha, nada de noivas com as mamas a saltar, ou noivas tábuas cheias de chumaços para fazer efeito, ou noivas mal amanhadas a puxar o vestido para cima durante toda a cerimónia.

Juro que não percebo a cena dos vestidos cai-cai. Só ficam bem a algumas... muito poucas, abençoadas. Mas todo e qualquer trambolho se enchouriça num cai-cai. Eu não frequento esses meios, mas custa acreditar que nas lojas de noivas dos pobres não vendam outros modelos de vestidos. Nos últimos 5 anos apenas numa das bodas a noiva não levava cai-cai, que enjoo.

Este da princesa IKEA tinha um decote lindíssimo, maravilhoso. E o vestido que levava na noite anterior, outra preciosidade, de cortar o fôlego. Também é preciso referir que a Letizia tem andado sempre cinco estrelas, a tipa não falha. Muito magrinha e enfazadinha, coitadinha, se comesse uns donuts ao pequeno-almoço não se perdia nada, mas de facto, sempre no top da elegância. O vestido do casamento apesar da cor de velha (está na moda, já sei) era soberbo, mas bonito, lindo de morrer era o vermelho paixão que levou ao jantar. Lá está, neste caso a ausência de alças ou mangas ou gola, etc., etc., fica bem, mas não é um vestido de noiva, e a tipa tem corpo para o usar. Bloggers viciadas em crítica de vestidos, analisem estes eventos em vez dos Globos de Ouro e companhia, que lá são só pirosas e é tudo muito, muito fraquinho.

Mas bonito bonito é ver a princesa radiante de felicidade, parece uma menina pequena, mesmo genuína, sempre risonha e divertida. Não é para menos. O papá, ao fim de oito anos, lá cedeu e a deixou casar com o personal trainer. Mais um casamento real com o povão e com amor, outro sinal dos tempos modernos.

Letizia, tentando inspirar La Roja

3 comentários:

R. disse...

Mas, querida, tu *és* uma Princesa :D

Bluebluesky disse...

E com muito bom gosto, sim senhora! Adorei.

Bluebluesky disse...

olha e sabes o q é q tb é de mt bom gosto? O irmão da noiva. Isso sim! :-) eheh