28.6.10

Maggie na Holanda

Melhores momentos:
- O bacalhau da Luna (prova em baixo, sem segundas intenções).

- A Petzi (Andorinha, também és uma fixe, mas a Petzi rules, pronto).

- As portas das casas de Leiden com buraquinhos pequeninos especialmente feitos para os gatos poderem entrar e sair a seu belo prazer. Um mimo.

- Os holandeses a dançarem (homens e mulheres, adá igual, quilo não tem ponta por onde se pegue, for god sake, como é que eles se reproduzem com tanta falta de sensualidade)?

- A praia!!!! Sim, a praia!!! Até me custa a acreditar que fui à praia na Holanda. É que foi mesmo bom.

Bacalhauzinho saboroso!

Petzi, cadela top-model!


Isto não é a Costa da Caparica, ok?

3 comentários:

Andorinha disse...

Tá TÃO LINDA a minha boneca!!! Tão fixeeeee! Ai, quero o original dessa foto menes!
Ah, e by the way, quem gosta assim da minha bichinha só pode ser gente da boa! Quem gosta muito dela, é como se gostasse muito de mim, mas fico duplamente feliz! Obrigada!
Beijos

Unknown disse...

:)

Restelo disse...

Wow, adoo o comment "isto não é a Costa da Caparica". LINDO!!