30.6.10

Worst case scenario

Ok, nem é de todo o pior cenário, podiamos ter perdido de forma humilhante, tipo os 4-1 da Inglaterra ou mesmo os 7-0 da Coreia.

Mas eu aindei estes meses todos a desejar que isto não acontecesse. A selecção jogar com Espanha e eu em Madrid. E perdermos. Já está. Dói-dói, já passou, já passou.

Quis a divina providência que ontem e hoje houvesse greve do metro de Madrid (sem serviços mínimos sequer) o que significa que o trânsito está ainda mais caótico que habitualmente. E demasiado ar condicionado na tromba tinha de resultar nisto, estou a bombar paracetamol e iboprufeno de 4 em 4 horas, a ver se a febre resiste e eu aguento. Ou seja, ontem e hoje nem saí à rua e portanto não tive de ouvir as boquinhas do antes, nem do depois.

Como amanhã vou para Milão vou ter mais dois dias de férias dos hermanos histéricos a combinar as coisas para sábado. E pronto, posto isto, acho que sou do Paraguai desde pequenina.

1 comentário:

Jibóia Cega disse...

Não sejas assim, eles foram melhores e até podem vir a ser campeões que eu não me importo.