16.7.09

Uma dúvida deveras existencial

Não vou poder comprar os dois (pelo menos por agora, ih ih ih). Adoro ambos. O vermelho ia ficar a matar naquele bocado de parede, e acho a estética dos números muito bem conseguida. No entanto, aquele toque de metal industrial dá cabo de mim (ou não seria eu a pessoa que acha as refinerias bonitas). O meu coração palpita (...como uma batata fri-ta!), é ainda pior do que se me pedissem para decidir entre o olhar (e aqueles dentes perfeitos)"aqui te pillo, aqui te mato" do Robert Pattinson e o extraordinário peito depilado "porquê algodão quando pode ter seda" do Cristiano Ronaldo. Não sei, não sei mesmo.
Mixed Numbers, by Karlsson
A paixão vermelho-sangue dos números?

Black Lotus, by Karlsson Ou a subtileza metalúrgica do cromado?

Sugestões?

7 comentários:

Restelo disse...

tu com as refinarias e eu com as centrais termoeléctricas...
Visto que é para a sala, eu iria para o cromado, mais sóbrio. Não sei porquê mas o vermelho veria bem numa cozinha que normalmente é uma zona da casa mais dull e o vermelho e os números dar-lhe-iam piada. Se pões o relógio vermelho na sala vês-te a obrigar a ter uma coisita ou outra que puxe o vermelho e depois é capaz de limitar outras ideias. Mas isso pode ser porque eu sou uma rapariga muito clássica... eheheh

Atom disse...

Ola Margarida! Eu prefiro o vermelho, mas penso que numa sala o cromado fica melhor. Tal como a Restelo acho que o vermelho ficaria melhor numa cozinha.

R. disse...

Com essas comparações que fizeste, acho que prefiro o do IKEA, que já temos, e que é bem bonito. Humpf!

Saltos Altos Vermelhos disse...

não podia deixar de cá vir dar opinião, sabes bem que o vermelho me fascina e já te digo amei o primeiro. É simplesmente fantástico.mas agora se é para uma sala o cromado ficará mais adequado e livre para mudares as cores da decoração.espero ter ajudado.

Laetitia disse...

Que relógio fantástico! Ficava a matar na minha cozinha...

Estou a falar do Vermelho OBVIAMENTE!!!

:)))

Beijinhos

PS: Seja bem aparecida. :P

Lovely Rita disse...

Hello girl!
Só hoje vi o teu apelo à escolha de um destes relógios.
Bom: vou-te dar a minha opinião sincera: gosto dos dois!, talvez mais do cromado (é cromado como tu!!!) para a sala, e do vermelho para um escritório ou para a cozinha. Mas são ambos muito giros e modernos!
Beijocas

Unknown disse...

Muito obrigada a todas! :) Resultados em breve!