26.5.10

Amei

Faço um parêntisis nesta verborreia Lostiana (sim, ainda vem mais) para partilhar que o meu fim-de-semana em Murillo de Gállego, em Aragón, perto de Huesca, foi espectacular e que era tudo muito mais bonito do que eu podia imaginar. Estou oficialmente in love por Aragón, pelo pré-pirinéu, pelas actividades de rio e pelas casas rurais. Isto, creio, é mais um passo importante no meu processo de hermanização total. Eu programo fins-de-semana de bom tempo para ir para a montanha, em vez de para a praia. E no fim ainda adoro e choro por mais. Estou cada vez mais satisfeita com a minha decisão de este ano mantar-me mais caseirinha e andar por fora cá dentro (sendo que o meu cá dentro engloba toda a península ibérica), depois do exagero de viagens do ano passado. Tenho milhares de fotos, por isso a selecção fica para mais tarde, ok?

Sem comentários: