1.5.10

Dia com colestrol (ah, e triglicéridos, já me esquecia)

O momento de ramboia alimentar da semana está a ser saborosamente preenchido com o novíssimo Häagen Dazs de Chocolate, Pralines & Caramel. Uma bomba calórica em grande escala, não tenham dúvidas. Eu bem procurei pelas embalagens pequeninas mas não havia, fui moralmente forçada a trazer o bajolo de meio kilo para casa. Felizmente, tenho a dizer que é um bocado enjoativo (portanto não o devorei todo de uma vez - só um quinto para já), como de resto todos os sabores com chocolate desta marca. Assim sendo, o meu all times favorite continua a ser o Pralines & Cream. Mas é a vida, uma pessoa tem de experimentar, nunca se sabe quando é que se vai encontrar uma nova doçaria para nos desgraçar a vida.

5 comentários:

Anónimo disse...

yumiiie :)

Bluebluesky disse...

Qual quê, o melhor é o raspberry sorbet!!! (com cobertura de chocolate negro, líquido que em contacto com o frio do gelado solidifica). Yuuuuummmiiiii!!!

Barras disse...

O de "Macadamia Nut Brittle" foi assim a maior invenção depois da roda!!! =P

Restelo disse...

Aqui foi uma de Baileys...

Unknown disse...

Já se vê que esta marca tem perdições para todos os gostos...

Miss Restelo, "uma" de baileys??? Uma quê? Uma rodada? Uma garrafa? :) Sua maluca...