3.3.10

Havannet, o demónio feito doce

Queridas gulosas deste mundo e dos outros também:

especialmente para aquelas que matam por chocolate e que têm orgasmos múltiplos com leite condensado e seus derivados, aqui fica uma conselho deveras pertinente: nunca jamais aceitem comer um doce argentino chamado Havannet - eu chamo-o carinhosamente piramidita - e nem sequer vos passe pela cabeça ser só "provar".

É que na vida há um marco perigoso: o  a.H e  o d.H. Depois de Havannet, não haverá orgulho que vos salve, não vos restará amor próprio e nem tão pouco uns pozinhos de auto-controlo. Farão tudo o que faça falta por uma piramidita e muitas figuras tristes à frente de toda a gente, quando derem por vocês a gemer enquanto a mordiscam (devagariiiiinho, que é para durar mais). Ficarão absolutamente dependentes. Vulneráveis. E mesmo assim, só vão pensar no que fazer para poder comer mais. A sério, este
doce é o diabo encarnado em chocolate e doce de leite.

(Ajuda não terem amigos argentinos gulosos como vocês, mas não ajuda saber que há lojas de produtos argentinos que os vendem - e quem sabe El Corte Inglés - e que até se podem mandar vir de Cádiz (wtf?) pela internet.)

Sem comentários: