7.3.10

Horror dos 30?

Eu não. Já fui convidada por uma meia dúzia de amigos (bom, amigas) para pertencer ao Grupo das pessoas nascidas em 1980 e que se recusam a fazer 30 anos em 2010.

Eu não me recuso a fazer 30 anos (mas lá mais para meados de Agosto, por favor, para quê apressar as coisas?). Gostava de me recusar a eventualmente vir a ter cabelos brancos, e rugas, e flacidez, e ficar senil no fim da minha vida, se a isso chegar.

Mas os 30? Venham eles! Aposto que vão ser o máximo. Se nós passámos os nossos vintes a ver o Sexo e a Cidade e delirávamos... e que idade tinham elas no episódio zero? Lá está, no mínimo, trinta.

Assim como assim, como ainda vou tendo acne, pelo menos as preocupações são dignas de uma autêntica adolescente.

2 comentários:

Rita Maria disse...

Eu no dia em que fizer 30 (ainda faltam dois anos)vou comprar o meu primeiro Chanel 5. O resto venha e logo se vê!

PS: Da minha autoria, no cabeçalho (grande foto!).

Unknown disse...

Parece-me um excelente plano! :D