19.3.10

Todo o santo dia


Então e o novo anúncio da Nike com o Cristiano?  1 minuto inteirinho de português de Portugal - e não é que ele tem mesmo sotaque de Lisboa? - directamente da boca do Ronaldo para o mundo inteiro, que assim se faz mais pelo idioma que cinquenta mil e quinze petições contra o acordo ortográfico.

E aquela frase "Se achas que já és perfeito, nunca vais ser." que me faz lembrar a minha mãe que sempre me disse que para eu ser "boa" aluna tinha que trabalhar para ser "muito boa", e assim sucessivamente, em tudo o que fizesse na vida. A ele não sei quem lhe incutiu esse espírito de optimização constante que o homem transpira por todos os poros, mas se assim fosse 1% de Portugal e onde é que nós estaríamos, é melhor nem sonhar.

E aquele sorriso no final, que dizer, dentes preciosos.

2 comentários:

continuando assim... disse...

lololol
eu acho que aquela auto-confiança, vem do seu chauvinismo , acho eu ...
beijinho
Teresa

Unknown disse...

Mas o anúncio está brutal! :D