5.5.10

Este blog é do signo touro

Ser do signo touro é muito pertinente para um blog, especialmente para um blog based in Madrid quase desde o seu nascimento, como o Há Mais Mundos. Este blog comemora hoje o seu terceiro aniversário, e eu que nem sou nada de festejos até me apetece celebrar, que três anos em vida de blog é um marco. Além do mais, em tempo de crise (e de dieta) todas as desculpas são boas desculpas para uma celebração. Entretanto, estava aqui a pensar oferecer um sitemeter ao blog, mas não garanto nada (ouvisteS blog?) que isto, entre a falta de tempo e a azelhice inata, é um vê se te avias. Para já, fica a foto gulosa (sim, é o que dá ter uma vida saudável, só penso em doces a toda a hora).
David Alpuche

5 comentários:

Jibóia Cega disse...

Parabéns ao blog e à autora então.
Podemos substituir as guloseimas por algo que se beba?

R. disse...

Parabéns!! E só de pensar que ainda há bem pouco tempo este blog tinha apenas uns mezitos.. *sniff* *sniff*... crescem tão de pressa que até nos fazem sentir velhos!!!! ;)

Keep up the good work! ***

-RP

tadeu disse...

com ou sem calorias, parabéns pelo blogue :)
se tiver o mesmo efeito que o meu tem, escape e diversão, então tenho certeza que mais três anos estão por vir :0)
besitos!

Rita Maria disse...

Existes há assim tanto tempo? Que bom, um dia que tenha imebso trabalho que nao me apeteça fazer tenho de te vir cuscar os arquivos...parabéns!

Unknown disse...

Jibóia,
que tal un barceló com sprite? :)

RP,
mas tu és velhote! :p

Tadeu,
acho que o blog é das poucas coisas que eu gosto e ao mesmo tempo não me engorda! :D

Rita,
pois é, 3 anos, vê lá tu, mas eu sou muito desnaturada, demorei tipo um ano e meio a fazer lista de blogs, mais outro ano a meter tags... por este andar o blog vai durar mesmo muito tempo! :)