4.3.10

Estou a ser injusta

Eu gosto muito da minha mala de cabine, é linda de morrer, espectacularmente bem terminada e resistente com'ó raio,  e tem aguentado de tudo a desgraçada. Esta mala é a minha cara e cada viagem é um prazer acrescentado, só de ver os olhares gulosos das outras tipas no aeroporto. Pronto, cenas de gaja, já sei.

Samsonite Black Label Vintage Spinner

7 comentários:

Tito disse...

Esta é a minha mala de combate!
http://www.amazon.co.uk/Crumpler-CHD-008-Laptop-Oatmeal-Espresso/dp/B000RVQ78G/ref=sr_1_fkmr0_3?ie=UTF8&qid=1267780767&sr=1-3-fkmr0

Leva o portátil e mais montes de tralhedo. O material é de primeira e tem duplas costuras!

TC

Unknown disse...

É pá eu curto bué essas malas tipo de gaja mas para gajo. Acho que são mesmo giras. Ando sempre a falar nisso ao Ricardo mas ele não parece ir na conversa. É um casmurro. Acho que tem a ver com as primeiras pessoas que ele viu usarem algo desse estilo terem sido os berloques lá do técnico. E pronto, foi como pôr vampiro ao sol!

Tito disse...

O Ricardo que ignore que a loja da Crumpler em Lisboa é no Bairro Alto e que pense antes nos acabamentos de luxo desta marca. Luxo não é berloque!

Esta marca tem ainda umas bolsas justinhas em neoprene para portáteis muito sexys. Ofereci uma à minha patroa e está sempre a receber elogios!

R. disse...

Meus caros. Há muitas razões pelas quais não utilizo esse tipo de mala. Delas todas, posso partilhar uma convosco: não gosto de malas de lado porque me são desconfortáveis nos ombros e costas. O resto, não vou comentar. :P

E só para terem uma ideia, aqui estão alguns dos conceitos que me agradam:

http://www.samsonite.es/colecciones-business/collection-es.htm?or=5872420096

Tito disse...

RP, estou a ver que preferes a comodidade e o estilo clássico. Sugiro-te isto, então: http://bit.ly/afM6rv

TC

R. disse...

Caro amigo,

Eu sei que isso aí em Angola está na moda, mas não exageremos ;)

Curiosamente, não consigo perceber onde está a comodidade desse brilhante recipiente! :D

Abraço e obrigado pela dica!

-RP

Barras disse...

Nenhuma mala do mundo chegará aos calcanhares da minha velhinha eastpack que me acompanhou durante tantos anos de vida (para aí uns 10)...já não a uso pq as alças se começaram a desfazer, mas não admira...serviu para concertos, festivais, férias, escola, desporto, etc. e tal...e espaço era coisa que não lhe faltava!!!
http://images.ifguk.co.uk/products/5051/5051-large1.jpg