2.3.10

Sobre uns poucos dias que passei em Portugal (# 3)

A minha desilusão com as mulheres portuguesas continuou com a descoberta da Nereida, esse ser que tem mais celulite que a minha avó e que, lá está, é espanhola, na capa daquela revista. Mas já não tinha saído o Ricardo Araújo Pereira aqui há uns tempos?

Então deixa cá ver se eu percebo: num aninho apenas já tivemos um homem e uma espanhola na capa. Ah que giro, eu cá se fosse estrangeira e assim casualmente visitasse esse belo jardim à beira-mar provavelmente pensaria que devem ser mesmo monstrengas as pessoas desta terra para terem de fazer capas de homens e espanholas.

Mas pelo menos se eu fosse estrangeira não saberia que a triste realidade, que são todas tão pseudo-púdicas e pseudo-sérias que não se vendem para tamanhas ordinarices. Deus as livre, coitadas, deixai-as em paz, que as moças já têm muito trabalho de cascanço em seres pérfidos e que comem criancinhas ao pequeno almoço, como essa outra capa criticada até à exautão, a Malhoa. Tudo em nome dos bons costumes.

5 comentários:

Tito disse...

Que é isso da Nereida?

Unknown disse...

Nereida na capa da Playboy tuga pah. Já viste ao que isto chegou? :D

Tito disse...

Mas quem é ela? Uma gaja boa que nunca ninguém ouviu falar?
Estou a ver que vou ter de me desenrascar sozinho (a descobrir quem ela é, anteção!!!).

Unknown disse...

Ó Tito, andou com o Cristiano Ronaldo bué da tempo (tipo uns meses) e se se não me engano já tinha como antecendentes profissionais umas coisitas na indústria de filmes para adultos! :D

Mas como é que tu não sabes estas coisas. Tens que vir a Madrid para te dar uma injecção de programas del corazón! Ah ah ah!

Tito disse...

Maggie, estudei atentamente as fotos da Nereida e não encontrei pingo de celulite, ao contrário do que dizes no post. Nunca a vi nos "filmes para adultos" mas vou continuar à procura.

Não sei essas coisas porque, como qualquer pessoa com menos de 45 anos, não perco tempo a ver televisão.

Quanto ao convite para ir a Madrid, agradeço e gentilmente adio uma vez mais a viagem para data a determinar.